SEST SENAT disponibiliza unidades em todo o país

Instituição está colocando à disposição dos governos federal, estaduais e municipais as suas 157 estruturas para servirem de pontos de vacinação

O SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) colocou à disposição das autoridades de saúde as suas 157 unidades operacionais em todo o país para auxiliar nas ações de imunização contra a covid-19.

Por meio de ofícios encaminhados ao Ministério da Saúde, aos governos estaduais e municipais, o Sistema CNT disponibilizou essas estruturas para que sejam utilizadas como pontos de vacinação para permitir a descentralização das ações e assim contribuir para a facilitação do acesso às doses e para reduzir a possibilidade de aglomerações.

“Neste momento, a atuação compartilhada é fundamental, por isso estamos disponibilizando toda a estrutura física e a expertise do SEST SENAT. Além de proteger a população e preservar vidas, a imunização ampla é a única garantia de que o país retomará rapidamente a via do crescimento econômico”, afirma o presidente do Sistema CNT, Vander Costa.

Além das estruturas físicas, o SEST SENAT também oferece às autoridades de saúde toda a sua experiência em campanhas de conscientização para orientar adequadamente a população sobre os benefícios coletivos da vacina. 

Por Agência CNT Transporte Atual

compartilhar

Fique por dentro

de todas as novidades

;